domingo, 7 de setembro de 2014

Entre tantos entretantos...



     Algo hoje,me inspirou para que eu viesse até aqui e postasse isso;É,no meio de tanta incerteza,não seria nada mal se a vida desse a cada um,a chance de recomeçar,como se nunca tivesse erros.
   Um teorema explica bem uma conta de álgebra,mas não os sentimentos e coisas simples que estão ao nosso redor;Compreender sem sentir vontade de comprar pão e leite na padaria todos os dias no mesmo horário,já seria um bom começo;
  Não quer dizer que todas as pessoas não precisariam ter problemas na vida,mas que eles já tivessem uma chave que nos desse a solução deles.Sei bem que se tudo fosse fácil para se conseguir,não valeria nossos esforços e ninguém valorizaria suas conquistas.
 O ponto é que nem sempre,queremos que o mundo nos dê tarefas,ás vezes,queremos apenas olhar para o céu e descansar a mente.De qualquer forma,se julgar um jumento com sua carga fosse algo construtivo,ele desconheceria sua natureza.
  E se por alguns entretantos na vida,parássemos o universo,não daria para colher nenhuma flor e nem se quer um só fruto,mesmo estando em suas estações;Parei para escrever sobre isso,e ganhei mais um entretanto agora,é,mais vale agora um portanto e todavia do que um entre tantos.

2 comentários: