domingo, 7 de setembro de 2014

Derretendo vidro congelado...



     Começar esse texto com um "oi" seria o mais provável,mas não.
     Mas começando a reconhecer um processo de mudanças dentro de si,é sim um bom início.Não quero enfatizar nada nem tenho argumentos suficientes a esse ponto.
      Ontem,eu escrevi coisas num caderno que daqui a 20 anos já não existirá mais.Tudo bem,eu apenas estava tentando me convencer de que aquilo era estar desabafando comigo mesma.
        Convencimentos a parte,eu ainda marco todas as horas iguais vistas no relógio para ver se realmente funciona. Por um segundo,consigo lembrar e fazer um pedido que jamais se realizará.
        Não é por falta de fé ou de negativismo mas por que é um pedido que já aconteceu e o que está no passado,lá ficará. Escutei muito isso e ainda escuto por que não notam que estão sendo repetitivos.
      Todos querem se meter,dizer que sabem o que é o melhor para mim.O que ninguém percebeu é que só eu sei disso,por isso perdem tanto tempo.
         Por fim,eu só gostaria que as pessoas parassem de achar que sabem de tudo sempre e começassem a observar mais o jeito de cada um,e o melhor,olhar para si mesmo antes de julgar alguém ou fazer dos problemas de alguém,uma questão universal.

3 comentários: