domingo, 7 de setembro de 2014

Numa conversa sem meio termo



    Ah,ótimo levantar da cama e ver que tudo está igual.Num relance,consigo suspirar e sentir que posso recomeçar e que por sinal,estou perdendo tempo.Não adiantaria pedir a Terra que ela girasse mais devagar ou até parasse,ela não iria se propor a obedecer ordens fora de órbita.
   Claro que olhando de perto,a Terra se parece com meu coração,cheia de imperfeições;Mas ao ver de longe,logo se percebe a enganação,pois a Terra se mostra bela e meu coração,continua como antes.
    Eu quis entender melhor essa estratégia que arrumei para ser feliz;É quase que um espelho,reflete o que parece ser,mas na realidade,nem existe,sei lá,a ciência não explica isso ainda;
   Mas se quer saber,melhor encontrar um instagram que me livre de especulações do tipo,"preciso arrumar um namorado".Não,eu não preciso,mas quero,é diferente.E se por algum momento,já postou isso em algum lugar,não foi pra ter mais chances de achar esse tal,mas para tentar reaver a ideia de que você quer mesmo isso.

2 comentários: