terça-feira, 20 de novembro de 2018

Uma lamparina no escuro...

      Admitir um erro, talvez não seja uma virtude... Mas tentar consertá-lo, com certeza é!

       Parece estranho começar esse texto assim mas, eu precisava falar sobre isso hoje.

        A cada vez que o tempo vai passando, eu percebo o quanto eu aprendo com a vida, com as pessoas e os momentos. E além disso, aprendo muitas coisas quando erro e tento consertar.

       O que estou querendo dizer, é que durante todo esse tempo, eu pude dar um rumo na minha vida e mais ainda, pude me tornar um ser humano melhor.

        Aconteceu de tudo um pouco... Tanto, que até um pouco de fantasia também teve!

        Acendi a luz da minha consciência e notei que estava voltando a viver e principalmente, a respirar. E agora, estou descobrindo coisas novas que eu tenho vontade  de fazer...

      Posso dizer que encontrei uma lamparina no escuro?

      Sim, eu encontrei!

      E com tudo isso, posso atestar que estou na melhor fase da minha vida. Pois estou me sentindo leve, segura, amada, admirada e principalmente, estou feliz.

       Todo dia é um aprendizado e eu sei, que nunca vou parar... Mas o mais importante, é que sempre terei o que aprender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário