domingo, 30 de julho de 2017

Números, música e sinceridade...

       Em mais um texto, eu venho me convencer de que existe algo na ordem cósmica que te coloca perto das pessoas que valem a pena.       Será?

  Eu não sei, o fato é que... Eu tenho uma facilidade enorme de encontrar pessoas que aparentemente, parecem valer a pena.
O que não é o caso de hoje!

   Vagando, andando, nadando e percorrendo um longo e estreito caminho, eu parei uns minutos. Encostei no poste para tomar fôlego e a 3 passos depois, bati de frente com um alguém.

    Ele me parecia um tanto quanto diferente e observador. Olhei em seus olhos e a partir daí, ele sorriu e começamos a conversar.

    A sensação era de como se eu tivesse encontrado uma versão masculina de mim mesma bem ali, na rua. E não foi muito longe disso. (risos)

   Uma música foi necessária para juntar nós dois por 3 dias seguidos e sem intervalo. Tá bom, foi mais que uma música...

     Também teve a questão dos números e uma pitada de sinceridade. Três coisas que se misturaram e ficaram muito mais forte que uma cola super bonder.

   Sei que esperam uma conclusão disso tudo, então... Eu concluo com tudo isso, que ás vezes, uma pessoa que você encontra por aí, tem mais segurança em ficar ao teu lado e queira ser especial em sua vida, do que uma pessoa que parecia ser sua alma gêmea, do nada resolveu ir embora sem previsão de volta e não quis estar bem aí, ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário