segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Fundo de verdades e seguromentiras


No meio da noite,é quase indiscutível prever um pacote de mágoas decoradas com fita rosa. Isso porque sempre me esqueço de apagar as letras que acabo de compor a cada dia.
   Se essa fosse a razão pela qual lutei para continuar respirando,eu me proponho a regressar e reativar o que parei. Não é uma metáfora ou hiperbolismo ao extremo,só um jeito que arrumei de justificar cada passo errado que dou.
   Eu me vi flutuando num colchão,onde o tapete de Alladin,não fazia o menor sentido.Estou me refeirindo aos saques inconsequentes que a vida nos permite viver esporadicamente.
   Confusa,eu ainda estou,só não baseio mais minhas decepções naquilo que eu esperava acontecer. Eu as baseio nas possibilidades,porque o melhor de ir por esse caminho, é que tal escolha não te faz sofrer nem te deixa comer quilos de sorvete no sofá.
    Enfim, não sei se cresci ou se mudei minhas estruturas críticas,o que eu sei,é que não dá pra passar a vida assistindo o mesmo filme.Pode ser que eu não resista,tudo bem,e até assista outra vez o mesmo fim. Mas escolher começar outro roteiro,já torna o desenvolvimento do filme mais interessante.

2 comentários:

  1. Oi, você escreve muito bem. Eu sinto que você escreve sobre minha vida ás vezes rs rs

    ResponderExcluir
  2. livro. livro \o/ já até imagino lendo o livro na minha cama "Rascunho de Romance" <3

    ResponderExcluir