segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

De novo me atrevi??

      Levantando suspeitas sobre as coisas que não conheço, sugiro que não me interrompa enquanto eu estiver falando. E se algum dia me esqueci de lembrar-te sobre o que sinto, perdoe-me pois foi uma falha minha.
     Não me falta palavras para expressar ao certo o que se quer dizer quando estamos com medo de errar. Claro que não corresponde ao que proponho agora dentro de mim, é só uma metáfora que por sinal, ainda não foi aprendida nem escutada.
     Posso levantar falso testemunho em praça pública, mas não posso lavar as roupas na mesma. Seria chato ter que admitir que no fim das contas, essa forma de vermos a vida se torna patética se começarmos a entender o verdadeiro significado de estar ao lado de alguém.
     Isso não muda a justificativa de nós nos lembrarmos todos os dias, que ao invés de nos preocuparmos com o que realmente importa, nós nos deixamos levar pelas fantasias supérfluas aderidas em nossa vida.
      Mas de qualquer forma, pode ser que em dia desses, nós possamos reconhecer os verdadeiros valores da vida. E sei, que por enquanto, vamos continuar a ver o que não interessa, ou seja, o fato de "curtir" tudo como se o mundo fosse acabar amanhã, e saber que lá no fundo, existe esperança e sim, a nossa simples vida.

3 comentários: