terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Estranha sensação...

 Numa tarde de verão, nas férias, me perco na imensidão do que é saber esperar. Se entro em conflito com minha imagem, tenho quase certeza das certas palavras escritas e bem ditas naquele diário que hoje, deve estar 88% decomposto debaixo do solo.
      Não resisto à ideia de rever o que o passado tinha me deixado. Com toda clareza, é o que chamamos de "lembranças". Sim, eu respiro e me pergunto se em algum momento, tenho ao menos a chance de um dia, conseguir me conter ao intervalo de semelhanças que lideram os seres.
     Não é preciso ser médico para descobrir o que as reações apaixonantes nos tem a dizer. E nem é preciso ser psicólogo para perceber o quanto essas sensações estranhas afetam o sentimentalismo das pessoas ultimamente.
     Com uma projeção mais que pefeita de si mesmo, é que se conclui ou se enfatiza o que talvez haja de pior em um ser humano.O fato de nunca admitir que mesmo que seus olhos digam a verdade, você olha e diz que não sente. Não sentir o quê?
      Bem, isso é o que você deveria se perguntar todas a noites com a cabeça no travesseiro. É um propósito marcante, mas que resolve. Em outra ocasião, tente fechar os olhos e concordar consigo mesmo que precisa do que é real. E se conseguir isso, tente todos os dias, mas se não, faça o mesmo.
      Não é um método de se esquecer do que passou. Mas é uma forma de entender o que se sente e uma maneira de expandir o que ainda existe dentro de você. Pode ser que não funcione, mas em todos os casos, serve de explicação para suas limitações e de experiência para seus destinos futuros.

3 comentários:

  1. estranha sensação é entrar no seu blog e ler nossa vida escrita por você emi

    ResponderExcluir
  2. reflexões a parte a emi sabe bem mexer com o nosso psicológico, kkkk;

    ResponderExcluir
  3. uma diva da literatura já!

    ResponderExcluir