quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Castelos de vento

 Tudo bem,eu parei um segundo da minha rotina para desfrutar das intensas marcações de um blog. Não me segurei e copiei mentalmente as palavras coloridas mas,de muito conteúdo.
  Fui construindo oportunidades de me sair melhor em várias situações,fiz de cada noite de sono,prêmios celestiais para um lindo fim de dia.
   Certo,eu compliquei tudo que pude mas agora, eu percebi que preciso parar; Sim, finalmente senti capacidade para continuar e seguir outra vez.
   E nessa nova fase,eu escolhi por viver sem medo,e quer saber,o avião do meu destino enfim vai decolar.
   Sensações sem rédias e coração cavalgando, mostram que a anciedade prende meus calafrios num seleiro de sentidos. É, não tem mais volta e se eu tiver que ultrapassar alguns sinais, assim será.

2 comentários: